Deolane Bezerra é detonada após homenagem a MC Kevin

30/04/2023 13h35


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoDeolane Bezerra é detonada após homenagem a MC Kevin(Imagem:Reprodução)Deolane Bezerra é detonada após homenagem a MC Kevin

A influenciadora digital Deolane Bezerra homenageou o funkeiro MC Kevin nesse sábado (29), data em que ele comemoraria 25 anos de idade. Em seu perfil no Instagram, a viúva compartilhou fotos ao lado do músico, declarando que tem certeza de que os dois ainda irão “adorar a Deus juntos”. Na web, a blogueira acabou recebendo críticas.

“O céu está em festa, chegou os seus 25 anos tão falado, a única certeza que tenho é que na eternidade eu vou te ver e vamos adorar a Deus juntos”, escreveu Deolane Bezerra na legenda de suas fotos com MC Kevin. A publicação foi repercutida por alguns perfis de celebridade e foi por lá que a influenciadora acabou recebendo críticas.

Isso porque, alguns internautas apontaram que Deolane Bezerra estaria supostamente querendo “tirar vantagem” com a situação: “Óbvio que ela não perderia a chance de ganhar um dinheiro com isso hoje. Kkkkk”, escreveu um internauta. “Quem viu ela na fazenda sabe que ela não é essa pessoa boa”, conjecturou outro. “Eu não acredito em nada do quem vem dessa mulher”, opinou mais um.

Quem também se pronunciou sobre o aniversário de MC Kevin, foi sua mãe, Valquiria Nascimento. No Instagram, Val mostrou que foi até o túmulo de seu falecido filho, no dia em que completaria 25 anos de idade. Ela ainda aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem impactante para seus seguidores.

“Fala que ama hoje, beija hoje, peça perdão hoje, porque o amanhã só pertence a Deus. Te amo filho, para sempre 17h27. Tá difícil aqui sem você, mas obrigado por tudo. Sem palavras para falar o quanto eu amo você. Tenho certeza de que você se foi, mas o amor que tenho por você é para sempre”, escreveu a empresária.

MC Kevin morreu ao despencar da varanda de um apartamento de luxo localizado em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em maio de 2021. No momento do acidente, o funkeiro estava tendo relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez. O funkeiro MC VK e mais um amigo de Kevin, de nome Jonanthan Cruz, também estavam presentes no mesmo quarto no momento do acidente. Deolane Bezerra também se encontrava em um quarto naquele mesmo hotel.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: funkeiro, kevin, deolane