Deborah Secco volta a expor fotos "quentes" com marido e é detonada

20/04/2023 15h24


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoDeborah Secco volta a expor fotos Deborah Secco volta a expor fotos "quentes" com marido

A atriz Deborah Secco fez uma declaração ao seu marido Hugo Moura nas redes sociais nessa quarta-feira (19), que deu o que falar. No Instagram, a artista voltou a expor fotos de um ensaio sensual com seu amado e, novamente, foi alvo de ataques de alguns internautas que desaprovaram as imagens.

Nas fotos, Deborah Secco aparece trocando carícias ousadas com seu marido. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “O post de hoje é só pra agradecer a Deus pelo nosso encontro!!! Obrigada por tanto!!! Obrigada por ser meu porto seguro… TE SOU Hugo Moura”, se declarou a global. Nos comentários de seu post, a ator também se declarou:

“Te sou!!!!!!!!!!!!! Te sou muito!!!”, escreveu Hugo Moura. Foi também nos comentários do post que alguns seguidores da famosa reprovaram as fotos: “Eu não entendo essa necessidade de explorar a sexualidade a todo momento affs”, escreveu um internauta. “Eu não entendo essa necessidade de se expor, depois vem as críticas aí quer reclamar. Suas intimidades são entre vocês, ninguém precisa saber e vocês vão ver como tudo será mais prazeroso”, aconselhou mais um. 

Vale lembrar que no dia 14 de fevereiro, a atriz já havia sido criticada pelo mesmo motivo ao comemorar a data do “Valentines Day”- Dia dos Namorados nos Estados Unidos – com fotos sensuais com seu amado . Em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou cliques ousados com seu marido, Hugo Moura.

Nas imagens sensuais, é possível ver o casal usando roupa íntima e trocando carícias. As imagens ganharam elogios de muitos internautas. No entanto, alguns outros seguidores da famosa, acabaram criticando Secco pela “exposição desnecessária”: “Pra que publicar umas fotos assim!! Tem uma filha pequena, sem noção nenhuma”, reclamou um internauta.

“Sigo a Débora, porém algumas coisas têm passado do ponto de fato, exposições demais, looks vulgares a meu ver, se tudo isso for por engajamento, por likes é muito triste isso, porque eu como mulher, mãe, não acho que vale a pena… É tão estranho ver uma atriz de peso como ela se resumir em post na internet como esse porque é só isso que vemos por aqui de um tempo pra cá”, apontou outro.

“Adoro a Débora, ótima atriz talentosa, muito gata, mas acho desnecessária uma foto dessa, será que sua filha vê seu Instagram? Com certeza as crianças hoje têm acesso às redes sociais mais que os adultos”, apontou mais um. “Sem necessidade de se expor, deveria pensar na filha ao ver essas fotos”, disse outro. 
  

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: fotos, marido, secco