Deborah Secco rebate julgamentos sobre corpo das mulheres

24/01/2024 15h42


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramDeborah Secco rebateu os comentários negativos sobre seu corpo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deborah Secco rebateu os comentários negativos sobre seu corpo.

Deborah Secco abriu o coração e falou sobre a pressão estética na carreira. Em participação no podcast "DiazOn", a atriz revelou que o medo do julgamento do público afetou sua vida pessoal. "Eu tomei remédio para emagrecer a vida inteira, sem precisar", contou a intérprete de Lara da novela "Elas por Elas", da Globo.

Segundo Deborah, ela deixou de frequentar a praia durante muito tempo por vergonha do corpo, apesar de sempre ter sido magra. "Eu tinha uma autoimagem crítica", explicou.
Imagem: Reprodução/InstagramDeborah Secco contou que evitava praia por vergonha do corpo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deborah Secco contou que evitava praia por vergonha do corpo.

No entanto, tudo isso mudou após o nascimento da filha de Deborah, em 2015. "Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita, tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor. Fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria fazer", declarou.

Atualmente, Deborah não se importa com comentários maldosos sobre a aparência e rebateu as críticas a respeito do seu físico: "Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura... Estou ficando velha e a velhice não me assusta."
Imagem: Reprodução/InstagramDeborah Secco é casada com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deborah Secco é casada com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor.

Tópicos: corpo, vida, deborah