Deborah Secco ousa com fitas de couro e deixa corpo à mostra mais uma vez

25/02/2020 14h22


Fonte CidadeVerde

Imagem: Reprodução/instagram/@dedeseccoClique para ampliarDeborah Seco(Imagem:Reprodução/instagram/@dedesecco)
Heroínas inspiraram as fantasias de Deborah Secco, 40, neste Carnaval. Na noite desta segunda-feira (24), no segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro, a atriz apareceu na Marquês de Sapucaí vestida com uma fantasia feita só de tiras de couro sintético sobre uma segunda pele tão fina que nem parecia que ela estava sutilmente coberta.

Na primeira noite de desfiles, no domingo (23), Secco apareceu com um body metalizado e cabelos ruivos -uma versão de uma personagem que lembrava a She Ra dos desenhos animados. Já o segundo figurino, que ainda tinha uma capa preta, não teve inspiração em uma personagem específica. "É uma heroína que defende que a mulher pode ser o que ela quiser", disse a rainha do camarote Allegria, na Sapucaí.

A ousadia não passou despercebida. Deborah sempre mostrou ser simpática com fãs e não seria diferente no Sambódromo. Dançou na frisa e na pista durante a passagem da primeira escola, a São Clemente, e chamou atenção até de quem estava concentrado em fazer bonito na avenida.

"Você viu a Deborah Secco?", esbravejou um ritmista da escola na dispersão aos colegas.

Para a atriz de "Salve-se quem Puder" o Carnaval permite ousar e até pede isso. "Gosto de brincar. Carnaval é para isso."

Deborah começou já no Baile da Vogue, no início de fevereiro, a mostrar que seu Carnaval seria para ela reinar. Na festa, ela apareceu coberta apenas de tapa sexo, cobertura de mamilos e uma mistura de glitter prateado com glicerina. Além de joias caríssimas da Bulgária.

Apesar de outras estrelas luxuosas e também ousadas no look, depois que Deborah apareceu no baile, ninguém mais se chocava com nenhuma fantasia.

"Toda carne é ótima, seja mais gordinha, magrinha, branca, negra. A gente pode tudo nessa vida. Essa é a mensagem que quero com essa fantasia, porque quem paga nossas contas somos nós", disse Deborah na ocasião.

"O que tenho de melhor está muito além de um corpo. Que a gente ame nosso corpo como ele é."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carnaval, deborah, fantasia