Dayane revê cenas com Nego do Borel e põe fim em caso: ?Não me estuprou?

22/12/2021 16h25


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoDayane revê cenas com Nego do Borel(Imagem:Reprodução)Dayane revê cenas com Nego do Borel

A ex-peoa Dayane Mello se pronunciou em seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira (21) sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 13, da TV Record. Durante o confinamento, o cantor foi acusado de abusar sexualmente da modelo enquanto dormiam juntos e chegou a ser expulso do programa.

Com o fim do programa e a sua saída da casa, a modelo reavaliou os acontecimentos e falou sobre o suposto estupro que teria sofrido dentro da casa.

"Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta-voz de um estupro, eu não vou ser", escreveu.

"Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite", disse. "Não posso ser porta-voz de algo que não aconteceu", completou.

"O tempo é o senhor da razão", diz Nego

Na época, Nego do Borel chegou a fazer um longo desabafo sobre a sua expulsão do programa "A Fazenda". No vídeo, que tem duração de 13 minutos, o cantor disse que "mais uma vez foi injustiçado e não foi ouvido" e diz ainda não entender o motivo de ter saído do reality.

Após a declaração da modelo, nesta terça-feira (21), Nego do Borel publicou um Storie dizendo: "o tempo é o senhor da razão". 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, programa, nego