Dalton Vigh e Camila Czerkes se separam após 10 anos de casamento

26/09/2023 14h36


Fonte O Globo

Imagem: DivulgaçãoDalton Vigh e Camila Czerkes(Imagem:Divulgação)Dalton Vigh e Camila Czerkes

Dalton Vigh e Camila Czerkes estão se separando após 10 anos de casamento. Os dois são pais dos gêmeos Arthur e David, de 7 anos, de quem terão a guarda compartilhada a partir de agora. As informações foram confirmadas pela assessoria do ator.

Depois de anos no SBT, o ator encerrou o contrato com a emissora no ano passado. Ele voltará ao ar na última temporada da série “Dom”, do Prime Video, da Amazon, prevista para estrear no ano que vem.

O mês de setembro tem sido marcado por uma série de separações de famosos, o que tem gerado comentários e memes nas redes sociais.

Na semana passada, Luísa Sonza anunciou o fim do seu namoro com Chico Moedas durante uma participação no programa "Mais Você". Ontem, Sandy e Lucas Lima divulgaram uma nota oficial confirmando o fim do casamento de 15 anos. Gustavo Mioto também anunciou o término do relacionamento com Ana Castela, e Paula Fernandes confirmou a separação do empresário Rony Cecconello.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, separa??o, fim