Da novela para o estrelato: Vivi Guedes é capa da Revista Glamour

07/11/2019 15h47


Fonte Gshow

Imagem: João Arraes/GlamourClique para ampliarVivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço", estampa capa da edição de novembro da Revista Glamour.
Vivi Guedes extrapolou as barreiras da ficção e foi parar na capa de uma revista de moda. A digital influencer mais famosa de A Dona da Pedaço, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, ganhou a capa da Glamour de novembro, num ensaio cuja inspiração é a própria história da it-girl.

“Sob os holofotes e com milhares de seguimores, nas fotos Vivi é sempre o centro das atenções e está rodeada por seus fãs, representados por manequins. Sobre a sua imagem, mais especificamente a maquiagem e o styling, ela está diferente de como é vista na TV e no seu instagram pois é exatamente isso o que fazemos com todas as capas da Glamour. Sempre criamos personagens para as personagens, injetando um toque fashion extra e deixando tudo mais interessante", explica a diretora de conteúdo da Glamour, Alline Cury.

Criador da personagem, Walcyr Carrasco se surpreendeu com tamanha repercussão da criatura, que ganhou vida própria através do perfil @estiloviviguedes.

“Tudo isso foi uma surpresa para mim também. O fato de Vivi ter um instagram a levou a um contato direto com o público. Pela primeira vez, uma novela transformou o mundo da internet em teledramaturgia, e o público amou. O sucesso de Vivi é consequência dessa ligação entre internet, novela, vida real”,
conta o autor de A Dona do Pedaço, que vê a personagem na capa da revista uma grande consagração:

“Adorei Vivi ser capa de uma revista de moda. É uma prova de que Vivi está além de um personagem, ganhou vida!”


Diretora artística da novela, Amora Mautner concorda com o sucesso da personagem e vê a sua trajetória como um spin off que ocorreu durante a novela.

“Vivi é uma personagem midiática, fruto da criação do Walcyr e da interpretação da Paolla Oliveira. Através do seu perfil na rede social, conseguimos criar um spin off durante a novela, algo muito novo e muito bacana. E o convite para Vivi Guedes ser a capa da Glamour credibiliza ainda mais o sucesso da personagem.”


E ter uma personagem estampando a capa da revista não é novidade para Glamour, reconhecida pelo pioneirismo e irreverência frente às novas formas de comunicação. Além de ser a primeira publicação a apostar nas it-girls como protagonistas de suas edições, foi o primeiro veículo nacional a estampar uma influenciadora digital virtual, a Noonoouri, em sua capa.

“Diante da história da revista, nada mais natural do que inovar mais uma vez misturando ficção e realidade. Ser de verdade e divertida aproxima Vivi Guedes dos nossos leitores”,
observa a diretora de conteúdo da Glamour.

A menos de um mês do fim da novela – o último capítulo vai ao ar no próximo dia 22 – Walcyr já sente o clima de despedida e confessa que sofre com o momento. Dessa forma, a revista vem deixar acesa a lembrança dessa personagem que conquistou o Brasil.

“Eu sofro demais ao me despedir dos personagens, e botar o ponto final em Vivi...nossa, dói. É como ver partir alguém que a gente ama muito!”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, vivi, personagem