Conheça detalhes da vida de Mandarrari, novo amor de Deolane Bezerra

11/04/2022 15h35


Fonte metropoles.com

Imagem: Reproduçãoeolane Bezerra e  Antônio Mandarrari(Imagem:Reprodução)eolane Bezerra e Antônio Mandarrari

A coluna LeoDias fez o mapeamento completo de Antônio Mandarrari, o novo amor de Deolane Bezerra, como informado por aqui, em primeira mão. O rapaz de 29 anos é um paulista radicado na Paraíba. Popular entre famosos como Carlinhos Maia, Gkay e Wesley Safadão, descobrimos que ele já circulava entre as amizades da advogada desde 2021.

Criador do "Lance Milionário", curso que ensina a metodologia, probabilidades e as melhores estratégias das apostas esportivas, Mandarrari, como é chamado pelos mais próximos, abandonou a faculdade de Administração na reta final para investir em marketing digital. E deu certo!

Para se ter uma ideia da expressividade e reconhecimento de Mandarrari entre as celebridades, Gusttavo Lima, Carlinhos Maia e Wesley Safadão, por exemplo, são alguns dos nomes a quem ele já deu aulas do seu curso.

Embora não seja amante do futebol, foi nesta área, de alguma forma, que ele encontrou um caminho relativamente rápido para fazer sucesso. Mas engana-se quem pensa que tudo foi flores na vida dele. Antes de “estourar” profissionalmente, ele ainda atuou na árdua área dos motoristas de aplicativo.

Já como empresário, para alcançar números de alcance exponenciais, Mandarrari, acredite, focou em seus objetivos e dedicou intensos dois anos em muito trabalho que, por fim, resultou, até aqui, em quase 200 mil alunos. Cerca de R$ 3 milhões foram investidos no "Lance Milionário", que hoje deixou de ser empresa e já se transformou em um grupo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: amor, deolane, mandarrari