Cleo Pires admite usar drogas: "Só recreativamente"

24/10/2016 10h21


Fonte Famosidades

Imagem: TV GloboClique para ampliarCleo Pires(Imagem:TV Globo)

Desde que lançou seu site pessoal e decidiu atualizar a página com vídeos dando sua opinião sobre qualquer assunto, Cleo Pires perdeu o medo de se expor e de falar o que pensa e sente publicamente. Sendo assim, a gata revelou que já foi usuária de droga e que, de vez em quando, ainda faz uso de algum tipo de entorpecente.

"É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente",
afirmou em entrevista à revista "Veja Rio".

A filha de Glória Pires contou ainda que faz análise desde os 17 anos e foi diagnosticada como hiperativa com tendência a obsessão compulsiva e vícios. A morena, que já chegou a comprar dez bolsas Louis Vuitton e Balenciaga de uma só vez, tem uma mania bem peculiar: coleciona facas.

"Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente."


A artista disse ainda que adora assistir filmes pornôs, tem uma vida sexual bem ativa mesmo estando solteira e faz exame de HIV duas vezes por ano. "Fiz muito sexo casual, mas isso está me deixando vazia ultimamente", admitiu.

A musa negou mais uma vez os boatos de que estaria vivendo um romance com Piny Montoro, sua assessora de imprensa. A beldade, contudo, não descarta viver um relacionamento homossexual. "Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer", avisou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: droga, cleo, artista