Claudia Leitte ignora críticas sobre novo visual

09/10/2015 13h33


Fonte MSN

Aos 35 anos de idade, Claudia Leitte garantiu não se incomodar mais com as críticas negativas a respeito de suas mudanças no visual. Pelo contrário! A cantora afirmou que aprendeu a lidar com isso. A última repaginada da loira - o corte da franja - aliás, rendeu muitos comentários maldosos nas redes.


- No outro dia falei com uma amiga, Denise, e ela contou que foi ao salão, e que estavam pedindo uma franja igual a minha. Que já tinha ouvido falar do meu cabelo na rua, no escritório. Acho positivo fazer parte da vida das pessoas desse jeito. Eu dito moda. É claro que tem as críticas negativas também. Quando eu era menina, me incomodava mais com isso. Mas agora sou uma mulher, e entendo que não é pessoal, que é uma parcela muito pequena que me criticam. Eu me ligo nos meus fãs, nas pessoas que me amam, é isso que me norteia. Não me ligo no tamanho da onda, vejo o que vem depois, à frente, disse.

Sobre as propostas internacionais que tem recebido nos últimos meses, Claudinha disse que tudo é uma consequência natural do seu trabalho. - Recebi uma proposta bacana, ousada e fui atrás. Não vejo como carreira internacional, vejo tudo como a minha carreira. Sempre gostei de cantar em outros estilos e idiomas, contou.

Empolgada com o caminho que sua carreira está tomando, a jurada do The Voice Brasil, da TV Globo, fez um balanço de sua vida. - Sou muito feliz fazendo o que faço. Ainda tenho a alegria da menina de 3 anos, que subia em cima de mesa para fingir que estava cantando para uma plateia. É o que eu sei fazer. Deus me deu muito mais do que imaginei, e sei que é o povo que faz o show acontecer. Estou muito mais forte agora, afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, claudia, carreira