Casal Buisis: um mês após primeira foto, Isis Valverde e Marcus Buaiz surgem em festa em LA

04/04/2023 12h31


Fonte Extra

Imagem: Leo DiasIsis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, surgem abraçados em Paris.(Imagem:Leo Dias)Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, surgem abraçados em Paris.

O casal Buisis vive! Após um mês de surgirem juntos numa foto em Paris, durante a Semana de Moda, agora os dois aparecem novamente fora do país. A atriz e o empresário passaram os últimos dias em Los Angeles, onde ela está morando. No fim de semana, Isis promoveu um churrasco para comemorar o aniversário de uma amiga. E Buaiz, mesmo tentando se esconder, foi capturado ao fundo, num vídeo, na hora do “Parabéns”.

Antes, porém, ele já havia postado uma foto do churrasqueiro e de uma mesa com flores. Mesa que fica no quintal de Isis, como se percebe em outros registros no perfil da moça. A festa foi animada por música brasileira, vinho, o churrasco, claro, e pão de queijo, já que a anfitriã é mineira.
Imagem: Reprodução/Instagram  Isis Valverde e Marcus Buaiz(Imagem:Reprodução/Instagram ) Isis Valverde e Marcus Buaiz

Na sexta-feira, 31, Isis e Buaiz fizeram juntos a mesma trilha e postaram dos mesmos ângulos. Até agora, eles não assumiram publicamente a história de amor, que dizem amigos, é avassaladora e começou para valer só recentemente.

E para se ter uma ideia da "seriedade" da relação, Tania Buaiz, mãe do ex-de Wanessa Camargo, já começou a seguir a nova nora. Isis, no entanto, ainda não retribuiu o follow. Ela e Buaiz ainda não conseguiram juntar as famílias para serem apresentadas, Por enquanto, curtem o namoro em alguma parte do mundo onde conseguem estar.
Imagem: Reprodução/Instagram  Marcus Buaiz e a mãe, Tania Buaiz.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Marcus Buaiz e a mãe, Tania Buaiz.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: buaiz, isis, n?o