Carolina Dieckmann homenageia a mãe: "Não é por causa da dor, é por causa do AMOR"

29/08/2019 15h37


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMaíra Dieckmann, mãe da atriz Carolina Dieckmann.(Imagem:Reprodução/Instagram)Maíra Dieckmann, mãe da atriz Carolina Dieckmann.

Carolina Dieckmann emocionou seus seguidores na manhã desta quinta-feira (29). No Instagram, a atriz compartilhou um clique antigo em que aparece no colo de sua mãe, Maíra, que morreu no último domingo (25).

"Não é por causa da dor... é por causa do AMOR! Por causa dela eu gosto de macacão, cabelo repartido no meio, e sorriso, mesmo quando estiver difícil",
disse ela.

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarCarolina Dieckmann e a mãe, Maíra.(Imagem:Reprodução / Instagram)Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra.
A notícia da morte de Maíra foi divulgada pela própria atriz, que na ocasião revelou que não sabia a causa, mas que ela se foi dormindo.

Na última terça-feira (27), Carolina recorreu ao seu Instagram para falar sobre o luto. Em seus Stories, ela postou uma foto com parte da família, entre eles o pai, os três irmãos, Edgar, Frederico e Bernardo, e do filho caçula, José, e e falou sobre como a família está lidando com o momento de dor: "Luto compartilhado: Amor que une, que importa, que fica, todinho feito de você, mamãe".

Em outra imagem, que desta vez mostra Maíra na piscina, ela homenageou a mãe: "Vendo a sua vida como um filme, colorido como a tua alma, alegre como os dias com sol, transpirando e espalhando amor e sorriso... ô, mãezinha.", escreveu a atriz na legenda.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, amor, causa