Carlos Alberto de Nóbrega expõe motivo da saída de Eliana do SBT

10/06/2024 17h19


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoCarlos Alberto de Nóbrega revela bastidores de saída de Eliana do SBT.(Imagem:Reprodução)Carlos Alberto de Nóbrega revela bastidores de saída de Eliana do SBT.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, deixou escapar o motivo da saída de Eliana, de 51, do SBT. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa negou a informação de que a amiga iria para outra emissora. "Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para Band", afirmou ele em entrevista ao F5.

Ele ainda revelou detalhes sobre a saída da amiga, contando que não sairia por dinheiro, mas sim por outro motivo. "Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio [Santos] que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim", contou.

No dia 1º de abril, a emissora de Silvio Santos anunciou, por meio de um comunicado oficial, que a apresentadora deixaria a empresa a partir de junho após 15 anos. Na nota, a equipe do SBT alegou que a mudança ocorre para que uma nova fase profissional se inicie. O último programa de Eliana no SBT será exibido em 30 de junho.

Eliana encerrou seu contrato, mas continua com as portas abertas na emissora de Silvio Santos. Ela voltará em novembro para o Teleton, do qual é madrinha da campanha desde 2013, e prometeu não abandonar a causa mesmo estando contratada por outra empresa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades