Carlinhos Maia se estressa após ser chamado de "doente" por seguidora

14/11/2022 14h59


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoCarlinhos Maia(Imagem:Reprodução)Carlinhos Maia

Carlinhos Maia usou as redes sociais, neste domingo (13/11), para rebater um comentário de uma seguidora que o chamou de "doente" ao assistir seu desabafo sobre a saudade que sente do ex-marido, Lucas Guimarães. As informações são do IgGente.

No Instagram, o humorista publicou um longo texto em que afirmou ser transparente e não temer suas vulnerabilidades.

"Nossa, você está doente, vai procurar uma psicóloga!", enviou a internauta. Estressado, o influenciador logo respondeu: "Não, amor. Doentes estão vocês que acham que os sentimentos são sempre motivos para dizer que o outro está doente".

"Eu postar uma música, uma zoeira, ficar no meu canto ou assumir que estou triste, não me faz um doente. Pelo contrário, me sinto lúcido e vivendo as etapas como elas devem ser vividas. O problema é que todos querem ser seres superiores, e fingem uma força com medo de passar vergonha. Uma pena. O medo de serem ridicularizados ou chacoteados, fazem vocês pessoas bem mais fracas dos que assumem suas vulnerabilidades", ponderou o influenciador.

"Não me definam por stories. Isso é só minha válvula de escape. Tenho muita vida pela frente e muitas histórias ainda", afirmou. "Vamos levar a vida com mais humor, hein?! Quando venho aqui e brinco com vocês sem filtro, isso sou eu. Só que não estou falando, estou digitando. Estou amando voltar a escrever", concluiu Carlinhos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: texto, voc?s, doente