Cantora Luiza posta foto apaixonada com Marcela Mc Gowan: "Amor da minha vida"

27/11/2021 13h22


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarCantora Luiza posta foto apaixonada com Marcela Mc Gowan.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Cantora Luiza posta foto apaixonada com Marcela Mc Gowan.

Cantora Luiza recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem à namorada Marcela Mc Gowan, que completa mais um ano de vida. A sertaneja compartilhou uma foto em que aparece beijando a namorada, com quem tem relacionamento há um ano, e escreveu um texto carinhoso para ela.

"Quero te lembrar que você é amada. Todos os dias, todas as horas. Te amo de longe, de perto, e até quando fico grilada com você, eu ainda eu te amo. Ontem foi seu aniversário e eu ia postar uma foto quando tava chegando na festa, mas a festa foi tão boa que esqueci o cel, esqueci tudo e fui curtir o seu dia, com você. Você tava deslumbrante com aquela roupa, toda arrumada, montada, parecendo uma deusa, mas nada no mundo se compara a ver vc toda descabelada, dançando com a mão no chão e a bunda pra cima, em cima da caixa de som, curtindo, sem salto já, balançando aquele babado da roupa de um lado pro outro",
lembrou ela.

A sertaneja segue dizendo: "Sempre que eu te via ontem, eu pensava: UAU, OLHA A MULHER QUE EU DIVIDO A VIDA. Conheço muita gente top, mas Deus é o ser mais top que existe, porque no meio de tanta gente ele me escolheu pra viver um amor genuíno e gostoso e nos deu a sabedoria de receber esse amor. Te amo, em todas as suas versões, amo as 30 Marcelas que moram em vc. Quero te ver em todos os aniversários da sua vida, pulando e dançando igual uma doida, pq gente normal é sem graça demais. Vc é preciosa e eu sei a joia que tenho nas mãos, saiba disso. Eu tenho noção da mulher incrível que Deus colocou na minha vida".

Ela ainda se desculpa pela homenagem tardia; "Te amo amor, feliz aniversário atrasado. Ano que vem posto foto cedo pq a noite eu sei que tem rolê de novo! Se eu puder, quero cantar em todos os seus aniversários, de presente pra vc, que aí é bom que não preciso gastar com outro presente. Tô brincando! Kkkkkkk Parabéns por ser essa grande gostosa, e por compartilhar essa delícia que é vc, comido. Ah, obrigada também, por uma coisa que nunca te agradeci… que é dividir tanto conhecimento cmg, vc é uma mulher do carai! Saúde e vida longa pra vc, pra nós e pro nosso amor! Feliz vida, amor da minha vida".

Na última quinta-feira (25), a influencer e ex-participante do "BBB20" celebrou seus 33 anos com uma festa que teve o circo como tema. Além de parentes e amigos, alguns famosos marcaram presença na festa, como Lumena Aleluia, João Luiz Pedrosa, Gabi Hebling, Jéssica Mueller, Gabi Martins, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Flay.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, vida, amor