Campeã do BBB 23: veja os principais acontecimentos na vida de Amanda um mês após vencer o reality

23/05/2023 12h17


Fonte Gshow

Alguém aí com saudades do BBB 23?? O tempo voa e, esta semana, a grande Final do reality completa um mês. No dia 25 de abril de 2023, Amanda sagrava-se campeã da temporada e embolsava o maior prêmio da história do Big Brother Brasil – nada menos que R$ 2,88 milhões! Vencedora numa final disputada com Aline Wirley e Bruna Griphao, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente, a médica conquistou 68,9% dos votos e entrou para o Top 10 de campeões com os maiores percentuais de votos do BBB.

De lá para cá, a rotina de Amanda, que estava acostumada a passar a maior parte de seus dias nos plantões do hospital, foi marcada por uma série de reviravoltas. Segue o fio e vem recapitular os principais acontecimentos na vida da mais nova milionária do pedaço!
Imagem: Reprodução/InstagramOs principais acontecimentos na vida de Amanda um mês após vencer o BBB 23.(Imagem:Reprodução/Instagram)Os principais acontecimentos na vida de Amanda um mês após vencer o BBB 23.

Festa surpresa

Logo após vencer o BBB 23, Amanda foi surpreendida com uma festa, que reuniu a família e os amigos mais próximos da médica numa casa alugada no Rio de Janeiro para recebê-la após o confinamento do reality. Quem também marcou presença foi Cara de Sapato, com quem ela desenvolveu uma forte amizade na casa mais vigiada do Brasil. O reencontro dos dois foi emocionante. Reveja acima!

Tapa no visual ?‍??

Amanda aproveitou seus primeiros momentos no hotel após 100 dias de confinamento para dar aquele tapa no visual e aparecer bem musa em suas primeiras entrevistas como campeã do BBB 23. A médica alongou os fios com um cabeleireiro vindo diretamente de Curitiba para atendê-la, e também fez as sobrancelhas e as unhas.

Convite para clipe

Quem acompanhou Amanda dentro da casa, sabe que ela é muito fã do Atitude 67 e estava sempre cantarolando os hits da banda no BBB 23, em especial a música "Sonho", que gosta de ouvir sempre que precisa deixar seu dia mais leve. Durante a transmissão do Prêmio gshow Rede BBB, ela foi surpreendida pelos integrantes da banda e ainda recebeu o convite para participar do clipe da canção.

Encontro de campeãs


Após deixar o programa, Amanda cumpriu a agenda de compromissos dos participantes nos programas da Globo. Além dos programas da Rede BBB, a campeã do reality também tomou café da manhã com Ana Maria no Mais Você e esteve no Domingão com Huck, onde protagonizou um encontro de milhões! A campeã do BBB 23 encontrou Juliette, vencedora do BBB 21, e levou os fãs à loucura nas redes sociais.

Chuva de seguidores

Quando entrou no BBB 23, Amanda tinha 12,9 mil seguidores nas redes sociais. Logo que saiu da casa, durante o Bate-Papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, ela descobriu que este número já havia subido para 2,5 milhões, o que deixou a campeã do reality de boca aberta.

Agora, com o sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil, Amanda já acumula 3,1 milhões de seguidores no Instagram. É sucesso que fala, né?

De volta pra casa

No início de maio, Amanda visitou Campo Largo, cidade onde morou no Paraná, e foi recebida em grande estilo pelos seus conterrâneos. No evento, ela atendeu os fãs e agradeceu o carinho de todos durante e após sua participação no BBB 23.

Tatuagens para eternizar

Durante a festa de aniversário de Fred Bruno, seu colega de confinamento no BBB 23, Amanda aproveitou para fazer tatuagens que eternizam as relações que cultivou no programa. Com Cara de Sapato, a médica tatuou um nó que simboliza a amizade dos dois.

Já com Bruna Griphao e Larissa, ela fez uma tatuagem em que está escrito "Us 4" (nós quatro, em inglês), em homenagem à amizade das desérticas, grupo composto pelas três e a cantora Aline Wirley.

Consultoria financeira

Agora milionária, Amanda já está preocupada em como investir e usar o dinheiro do prêmio do BBB 23. Pensando nisso, ela fez uma consultoria financeira com o coach e influenciador de finanças Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.

Romance secreto?

Na última semana, uma notícia que começou a circular na web deixou os fãs de docshoes, como é chamado o shipp de Amanda e Cara de Sapato no BBB 23, eufóricos. Segundo o jornal Extra, a médica e o lutador estão vivendo um romance secreto e à distância, desde que ele voltou para os Estados Unidos, onde mora. Segundo a fonte do jornal, os dois combinaram que iriam esperar um pelo outro, sem ficar com outras pessoas, até se verem de novo. Será verdade??

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews