Campeã de "No Limite", Paula se emociona e fala da força feminina

21/07/2021 08h49


Fonte Gshow

Imagem: GloboPaula se emociona com o resultado.(Imagem:Globo)Paula se emociona com o resultado.

Paula Amorim sempre exaltou a sua força dentro do No Limite. Desde o início do reality, ela mostrou o quanto estava disposta a ganhar e deixou claro que "não perderia para homem nenhum". Dito e feito. Vencedora da temporada de 2021 do programa, ela defendeu não só as mulheres, como também representou a garra de sua avó e a vontade de construir uma família com seu noivo, Breno Simões. E isso tudo ela contou ao Gshow com exclusividade e emocionada, assim que deixou o palco da grande final.

Durante toda a competição, a mineira mostrou a que veio. Ela desempenhou um papel importante dentro da tribo Carcará, que se destacou pela união e chegou a acumular cinco vitórias seguidas. Já na Jandaia, quando o jogo virou individual, mais um desafio concluído com sucesso. Paula foi a vencedora da icônica Prova da Comida, onde enfrentou olhos de cabra e baratas de Madagascar vivas, entre outras iguarias.

Confira a entrevista exclusiva com a vencedora:

O que você pensou quando pegou o colar de finalista na última prova?
"Estou começando a construir uma vida com meu noivo e entrei nesse programa com o objetivo de ter uma base para a gente começar a construir isso junto. Tive a chance de dar esse primeiro passo, ter a nossa casa e começar a pensar no nosso filho. É bem legar ter uma estabilidade financeira e uma reserva legal para a gente poder viver mais tranquilo. A minha última tacada foi pensando nisso e foi com muita vontade."
Imagem: Reprodução / InstagramPaula Amorim(Imagem:Reprodução / Instagram)Paula Amorim

Relembre como foi a prova:

O que a família representa em um desafio como esse?
"Eu vim representando a força da minha família, desde os meus avós. A gente vem com uma carga de que aprendeu isso em casa e eu tive a chance de vencer esse programa e de representar isso. Não tenho palavras, estou em êxtase e não sei como explicar."

Como foi representar as mulheres e a força feminina no No Limite?
"Nós, mulheres, temos sempre que lutar. É uma luta diária, principalmente com atitudes. Mas, às vezes, é necessário verbalizar. Foi o que aconteceu ali, que não foi suficiente mostrar e eu tive que falar. Eu cheguei em uma Final com três meninos e sozinha. E eu tive que falar que eu era capaz e ia conseguir."

Um recado para as mulheres:
"Mesmo que a gente esteja mais atrás, a gente vai conseguir. E eu tive o apoio das meninas, foi uma rede que a gente formou ali. Juntas, a gente se fortalece mais. A gente precisa se apoiar ao máximo."

Se você não tivesse sido a campeã, quem gostaria que fosse?
"Sem sombra de dúvidas, o Viegas. Ele tem uma sensibilidade muito grande e tem o dom da palavra. Ele lutou demais e foi fundamental ali na nossa tribo. Eu o considero um irmão e a gente conversa muito fora do programa. A única pessoa para mim seria ele."

Final do "No Limite"
Paula disputou a grande decisão com Viegas e levou o prêmio de R$ 500 mil ao receber 66,77% dos votos do público. Na última prova da edição, os dois completaram um circuito antes de André e Zulu e garantiram as vagas na grande Final. Antes disso, Elana e Jéssica deixaram o programa após terem sido as últimas no primeiro desafio.

O terceiro lugar do reality ficou para André. Em uma votação surpresa entre os participantes, o finalista foi escolhido para levar R$ 50 mil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook