Campeã de No Limite, Paula Amorim anuncia gravidez e encanta web com vídeo

26/12/2021 16h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoBreno também usou seu Instagram para dar a notícia, contando que eles já sabem há algum tempo, mas escolheram o Natal para compartilhar com todos(Imagem:Reprodução)
 Paula Amorim usou seu Instagram para fazer um anúncio para lá de especial. A campeã da edição de 2021 de No Limite publicou fotos com sapatinhos de bebê e revelou que está grávida!

Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai! Breno Simões, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar vivendo esse momento. Te amo.

Breno também usou seu Instagram para dar a notícia, contando que eles já sabem há algum tempo, mas escolheram o Natal para compartilhar com todos


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: natal, paula, fam?lia