Camila Queiroz rejeita rótulo de "casal modelo" para seu relacionamento com Klebber Toledo

27/03/2023 10h57


Fonte Extra

Embora o título da novela das seis seja “Amor perfeito”, nem tudo são flores para Marê nem para Camila Queiroz, sua intérprete. De perfeita, a atriz diz que não tem nada. Nem a vida, nem ela, nem o casamento. A atriz, inclusive, rejeita o rótulo de casal modelo com o marido Klebber Toledo.

— Que graça teria a gente ser perfeito? Com a maturidade, a gente vai aprendendo muita coisa sobre a gente, sobre a vida, sobre o outro, sobre lidar com a sociedade, com você mesmo e seus monstros. Não me considero perfeita. E adoro não ser assim porque deixa a vida mais interessante — afirma ela, que também fala do marido: — As pessoas não conhecem Camila e Klebber, conhecem Camila Queiroz e Klebber Toledo. Na nossa intimidade, a gente é muito tranquilo, brincalhão, parceiro. Mas não gostamos desse termo “casal perfeito” porque a gente não se vê assim. Nós temos nossas dúvidas, mesmo com o apoio e suporte que damos um ao outro. Todo mundo tem um dia bom e outro não tão bom assim.

Camila conquistou o posto de protagonista já na sua estreia na Globo com Angel, em “Verdades secretas”, um divisor de águas na vida dela, que era modelo. A resiliente Marê é sua segunda personagem principal numa obra na TV. E se a heroína é considerada uma mulher batalhadora, Camila conta que também teve que encarar muitos desafios para chegar até aqui.

— Comecei a trabalhar com 7 anos vendendo maquiagem. O primeiro padrão que quebrei foi ter saído de casa com 14 sozinha para correr atrás de um sonho. Não é comum uma pessoa sair tão cedo de casa. Fui para São Paulo, sem dinheiro nenhum. Com 16, eu já estava morando no Japão. Eu vim da Cohab (conjunto de habitação popular). Não é que eu sempre tive acesso a tudo. Eu corri atrás — afirma ela, que reflete: — Existe também essa necessidade de a gente provar que merece (o que conquista). Por ser bonita, parece que você é menos capaz. O mundo te coloca essa dúvida, te traz essa pressão. E a gente muitas vezes acredita. Eu sempre tenho que provar minha verdade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: camila, klebber, vida