Camila Bastiani, noiva de Arrascaeta, adianta detalhes do casamento com o ídolo do Flamengo

24/07/2023 08h39


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Arrascaeta pediu Camila em casamento na suíte presidencial do Copacabana Palace.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Arrascaeta pediu Camila em casamento na suíte presidencial do Copacabana Palace.

A empresária Camila Bastiani, de 26 anos, noiva do meio-campista Arrascaeta, ídolo do Flamengo, de 29, está ansiosa para subir ao altar com o craque. O casal vai oficializar a relação de mais de dez anos com uma festança para 350 pessoas no dia 29 de dezembro, em Punta del Este, balneário do Uruguai, país natal dos dois. A cerimônia civil será dez dias antes, na casa deles.

"Vai ser uma correria. Escolhemos o dia 29 de dezembro porque no futebol as férias são em dezembro. Não tinha como ser antes nem depois. E será em Punta porque sempre ficamos lá",
explica a uruguaia, que, no início deste mês inaugurou a confeitaria Rio Sucreé, no Rio, em sociedade com o noivo e o chef Emanuel Pinheiro, que será um dos padrinhos do casório.

Segundo Camila, os preparativos para o "dia do sim" começaram em fevereiro deste ano, juntamente com o projeto da inauguração da confeitaria. "Comecei tudo há cinco meses, dois grandes projetos: a Rio Sucreé e o casamento. Pensei: não vou dar conta... Mas com a ajuda do meu psicólogo e muita calma estou conseguindo levar tudo e está dando certo. Temos uma grande equipe no Uruguai que está trabalhando para fazer tudo funcionar lá. Estou ansiosa, querendo que chegue a data", admite.

Detalhes

Camila usará três vestidos: um na cerimônia civil, outro na religiosa e um terceiro na festa. "Fui para os Estados Unidos escolher o vestido. Meu vestido principal será Oscar de la Renta, depois vou ter outros no civil e na festa. Também temos um estilista que está nos ajudando e já está tudo encaminhado", diz.

Os doces, segundo ela, serão divididos: uma parte será da Rio Sucreé e a outra do Uruguai. "Pensamos em levar alguns doces. Lá não tem bem-casado e quero levar. Também quero levar alguns brigadeiros. Vamos tentar levar alguns, mas os outros vão ser de lá mesmo porque não teremos como transportar para produzir lá. E o Ema [chef Emanuel Pinheiro] também vai ter que cuidar da Rio Sucreé. Ele deve ir para o Uruguai por uns dias mas depois terá que voltar para a confeitaria", explica.

Da rede social para a vida real

Camila e Arrascaeta ficaram juntos por oito anos, mas se separaram em agosto de 2021. Na ocasião, ela retornou para o Uruguai, enquanto o atleta permaneceu no Rio. Um ano depois, eles reataram e, em fevereiro deste ano, o craque a pediu em casamento na suíte presidencial do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
Imagem: Gabriel Queiroz (@queiroz)Camila Bastiani e Arrascaeta(Imagem:Gabriel Queiroz (@queiroz))Camila Bastiani e Arrascaeta

Os dois se conheceram na adolescência, pela internet, quando Camila tinha 17 anos e Arrasca 19. "A gente se conheceu pelo Facebook. Ele me adicionou naquela época. Eu estudava e fazia modelagem. Ficamos amigos na rede social, mas não falávamos. Depois ele começou a falar e a gente começou a se ver. Em seguida a gente parou de ser ver por um tempo até que um dia ele falou: eu gostaria de ficar com você, eu gosto de você, você é uma boa menina", recorda.

"E a gente ficou junto. Não teve um período de namoro, nada, foi tudo natural. E eu logo o apresentei para os meus pais. Eles têm uma relação muito boa. Minha família ama o Giorgian e ele ama meus pais, meu irmãozinho, Thiago, de oito anos",
acrescenta.