Bruna Marquezine usa look despojado e é reconhecida por paparazzo no aeroporto de Milão

22/09/2023 10h23


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução l Grosby GroupBruna Marquezine é reconhecida por paparazzo ao desembarcar na Itália.(Imagem:Reprodução l Grosby Group)Bruna Marquezine é reconhecida por paparazzo ao desembarcar na Itália.

Bruna Marquezine desembarcou nesta semana no aeroporto de Milão, na Itália, onde foi reconhecida pelos paparazzi locais. Com um look despojado e confortável para a longa viagem, a atriz brasileira chegou na cidade italiana para acompanhar a Semana de Moda, que acontecerá até dia 25 de setembro.

Nesta semana, outras famosas brasileiras também passaram pelo evento, que conta com desfiles de grandes marcas. Entre elas, estiveram Sheron Menezzes, Sabrina Sato, Juliana Paes, Sasha Meneghel, e Mariana Rios.
Imagem: The Grosby GroupBruna Marquezine desembarca na Itália para a Semana de Moda em Milão.(Imagem:The Grosby Group)Bruna Marquezine desembarca na Itália para a Semana de Moda em Milão.

Estrela de Besouro Azul

Recentemente, Bruna Marquezine não conseguiu conter a emoção ao se deparar com um painel do filme Besouro Azul, que tem sua foto, na badaladíssima Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Na trama, ela interpreta Jenny, namorada do personagem-título, vivido por Xolo Maridueña.

Ex de Neymar

Apesar de ter estreado recentemente como uma das protagonistas do longa, a artista continua sendo identificada pela imprensa internacional como "ex-namorada" de Neymar. Os dois terminaram o namoro há cerca de 5 anos.

O ex-casal começou a se relacionar em 2013 e permaneceu entre idas e vindas até 2018, quando colocaram um ponto final definitivo na relação. Desde então, Bruna chegou a assumir um romance com Enzo Celulari, que não durou muito tempo, além de ser apontada como novo affair de seu parceiro de cena, Xolo Maridueña, algo que nunca foi confirmado.



Tópicos: semana, bruna, marquezine