Bruna Marquezine recebe elogio inusitado do seu par romântico no filme Besouro Azul

20/07/2022 10h52


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoEm nova fase na carreira, Bruna Marquezine tem emplacado diversos trabalhos, como a recente série Maldivas, na Netflix. Inclusive sobre esse trabalho, a produtora Natalia Klein pre(Imagem:Reprodução)
 A atriz Bruna Marquezine causou mais uma vez alvoroço na web após receber um elogio inusitado do ator Xolo Maridueña, seu par romântico no filme Besouro Azul.

O burburinho começou quando o ator, muito agradecido pelo trabalho no filme, fez um textão na web sobre o projeto. “Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime”, comentou.

A atriz, então, deixou um um emoji de coração azul no comentário. Logo em seguida, Xolo não se conteve. “Minha Penny favorita”, respondeu ele, deixando os internautas bem atentos ao elogio inusitado, se referindo ao nome da personagem de Bruna.

Em nova fase na carreira, Bruna Marquezine tem emplacado diversos trabalhos, como a recente série Maldivas, na Netflix. Inclusive sobre esse trabalho, a produtora Natalia Klein precisou defender a ex-global da fama de antipática que circulou nas gravações.

“Nossa, super nariz em pé quando ela levou caixas de chocolate bom pra TODO MUNDO DA EQUIPE no último dia de filmagem. Horrível. Quando o chocolate acabou eu fiquei mesmo muito ofendida”, debochou Natalia.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, azul, bruna