Bruna Marquezine e Xolo Maridueña chegam juntos para première em NY

13/10/2022 08h33


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / TwitterBruna Marquezine e Xolo Mariduenã se conheceram no set de Besouro Azul.(Imagem:Reprodução / Twitter)Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã se conheceram no set de Besouro Azul.

Bruna Marquezine está em Nova York e foi vista chegando na première do filme Adão Negro, da DC Films, acompanhada de Xolo Maridueña. Os dois, que contracenam juntos em Besouro Azul - também promovido pela produtora - foram simpáticos e tiraram fotos com fãs no tapete vermelho.

Os registros viralizaram na internet, e na madrugada desta quinta-feira (13) vídeos e fotos de Bruna e Xolo começaram a se espalhar pelo Twitter. Nas imagens, os astros chegam juntos e começam a conversar com as pessoas que estão na regiãio.

Xolo e Bruna se conheceram no set de Besouro Azul, novo filme da DC em que viverão um par romântico. Os atores se tornaram muito amigos durante as gravações e o ator viajou ao Brasil para dias de férias ao lado da atriz logo após o fim das filmagens. Apesar de rumores de romance entre os dois, Bruna já chegou a afirmar que o ator é atualmente um de seus melhores amigos.

Em seus stories, Bruna mostrou brevemente o ambiente na chegada da première de Adão Negro, que é protagonizado por Dwayne Johnson. A atriz, no entanto, não chegou a postar registros com o amigo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atores, bruna, xolo