Bruna Marquezine é detonada por invasão inesperada

20/02/2023 15h11


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBruna Marquezine é detonada por invasão inesperada: ?intrusa?(Imagem:Reprodução)Bruna Marquezine é detonada por invasão inesperada: ?intrusa?

Bruna Marquezine viu o seu nome em meio de uma grande polêmica nesta segunda-feira, 20 de fevereiro. Isso devido ao fato de que a atriz acabou invadindo a Marquês de Sapucaí mesmo sem o crachá de identificação.

Tudo começou quando Bruna Marquezine pulou a grade do camarote em que estava e resolveu mostrar o seu samba para todos durante a noite de desfiles neste domingo. A atitude da atriz acabou atrapalhando o início de uma das agremiações que iria desfilar no local.

Na web, a atriz virou alvo de muitas críticas. Um dos internautas compartilhou o seu vídeo e disparou: “Exposed! Bruna Marquezine intrusa, invadindo a pista da Sapucai?, desrespeitando o samba. A atriz na?o tem permissa?o para estar ali, afinal nem credencial e nem camisa da escola ela tem. Enquanto diversos sambistas, das comunidades, ficam de fora da Sapucai?, a bela, nem se importa em atrapalhar o espeta?culo e a seguranc?a do local. Como se nenhuma conseque?ncia fosse acontecer com a mesma”.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, bruna, marquezine