Bruna Biancardi justifica ausência de Neymar no parto da filha

12/10/2023 13h00


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoBruna Biancardi justifica ausência de Neymar no parto de Mavie.(Imagem: Reprodução)Bruna Biancardi justifica ausência de Neymar no parto de Mavie.

Bruna Biancardi, de 29 anos, compartilhou com seus seguidores nesta última quarta-feira (11) alguns momentos do parto de Mavie, sua primeira filha com Neymar, de 31. Ao revelar detalhes da ida até a maternidade, a influenciadora também justificou a ausência do jogador de futebol, que não estava no Brasil no momento do nascimento.

Jogador do Al Hilal, time da Arábia Saudita, o atleta teve de pegar um voo de última hora, chegando no Hospital quando a pequena já havia nascido. A previsão era para que Mavie nascesse apenas no dia 18 de outubro, algo que pegou todos desprevinidos.

"O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também",
explicou Bruna Biancardi através dos stories.

Além de Neymar, seu filho primogênito também fez questão de voar até o Brasil para conhecer a irmã caçula. Morando na Espanha com sua mãe, Carol Dantas, Davi Lucca apareceu com Mavie no colo, completamente fascinado por ela.

"E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente... O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele", revelou a empresária.

 

Tópicos: mavie, neymar, parto