Britney Spears celebra após fim definitivo de tutela após 13 anos

13/11/2021 14h48


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoBritney Spears, finalmente, está livre! Na última sexta-feira, dia 13, a Justiça dos Estados Unidos encerrou, de uma vez por todas, a tutela da cantora, que há 13 anos estava sendo(Imagem:Reprodução)
 Britney Spears, finalmente, está livre! Na última sexta-feira, dia 13, a Justiça dos Estados Unidos encerrou, de uma vez por todas, a tutela da cantora, que há 13 anos estava sendo controlada por seu pai, seu conservador, Jamie Spears. Ele havia sido afastado em setembro, mas só agora a decisão definitiva foi tomada e agora a artista, de 39 anos de idade, ganhou autonomia sobre sua própria vida.

A cantora, que já havia se manifestado sobre o movimento Free Britney, se manifestou nas redes sociais, celebrando o fim da tutela:

Meu Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura !!! Acho que vou chorar o resto do dia!!!! Melhor dia de todos. Louvado seja o Senhor... Posso obter um amém????

O movimento pedindo a liberdade para Britney Spears ganhou força após os abusos cometidos durante a tutela virem à tona.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: spears, livre, tutela