Brasileiros invadem perfil de Samara Joy e insultam cantora que venceu Anitta no Grammy

06/02/2023 10h51


Fonte G1

Imagem: AP Photo/Chris PizzelloSamara Joy, cantora de jazz dos EUA que tirou de Anitta o prêmio de melhor artista revelação.(Imagem:AP Photo/Chris Pizzello)Samara Joy, cantora de jazz dos EUA que tirou de Anitta o prêmio de melhor artista revelação.

O post de comemoração de Samara Joy (leia mais sobre a cantora aqui) pelo Grammy de artista revelação foi invadido por dezenas de brasileiros que a xingam por ter ganhado de Anitta na categoria.

Os fãs de Anitta dizem que ela "roubou", que "não é famosa" e que ela "não merecia" o prêmio.
Imagem: Reprodução  Fãs de Anitta entram no post de comemoração de Samara Joy para fazer comentários negativos.(Imagem:Reprodução ) Fãs de Anitta entram no post de comemoração de Samara Joy para fazer comentários negativos.

Depois da enxurrada de comentários negativos, outros brasileiros entraram no post para elogiar Samara e dizerem que estavam com vergonha do comportamento dos fãs.

A cantora de jazz Samara Joy tem 23 anos e lançou em 2022 o seu segundo álbum, "Linger Awhile", pelo prestigiado selo Verve. Ela também ganhou o prêmio de melhor álbum de jazz com vocais.

O prêmio foi anunciado por Olivia Rodrigo, ganhadora no ano anterior. A cerimônia do Grammy 2023 aconteceu neste domingo (5) em Los Angeles.

"Estou aqui por ser eu mesma, por ser quem eu sou desde nascer. Agradeço ao meu time, aos meus empresários, todo mundo da gravadora", disse Samara.
Imagem: Reprodução  Fãs de Anitta invadem perfil de Samara Joy para fazer comentários negativos.(Imagem:Reprodução )
 Fãs de Anitta invadem perfil de Samara Joy para fazer comentários negativos.(Imagem:Reprodução )


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: samara, anitta, pr?mio