Biah Rodrigues mostra ultrassom de gêmeos, e seguidores apontam sexo do bebê

02/02/2024 15h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBiah Rodrigues e Sorocaba estão vão ter gêmeos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Biah Rodrigues e Sorocaba estão vão ter gêmeos.

Biah Rodrigues, que está grávida de gêmeos do cantor Sorocaba, gravou seu ultrassom e compartilhou com seguidores, nesta sexta-feira (2). "Meu Deus, tem dois mesmo! Cada um na sua casinha", escreveu a influenciadora, de 26 anos, na legenda da publicação.

Nos comentários, muitas mulheres disseram que acreditam que, ao menos um dos bebês, é um menino. "Não sei se vi bem, mas o da esquerda parece que é um menininho", comentou uma seguidora. "Eu também vi um menino", disse outra. "Só eu que vi um menino aí?", questionou uma pessoa. "É um casal", afirmou outra. "Um a gente já sabe que é menino", acrescentou mais uma.

No início desta semana, a mulher de Sorocaba disse que ainda não sabe o sexo dos bebês e que seu chá revelação está marcado para março. Antes disso, ela vai para Orlando, nos Estados Unidos, fazer o enxoval.

"Sim, eu vou sem saber o sexo dos bebês, porque o chá revelação ainda não vai ter acontecido. Vou pegar as coisas tudo clarinhas, branquinhas", comentou. "Adoro roupa de bebê branquinha. Todos os bodies eu acho que tem que ser branquinhos. As calças, que chamam de mijãozinho, têm que ser branquinhas, as meias [também], gosto de tudo neutro. Depois que eu souber o sexo, eu vou trazendo cor para o meu enxoval."

A influenciadora e o sertanejo já são pais de Theo, de três anos, e Fernanda, de um. O casal anunciou que a família ia aumentar há cerca de duas semanas. "Chuva de bênçãos! Agora somos seis! Obrigada, Jesus", disse Biah na ocasião.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: menino, sexo, bebãªs