Biah Rodrigues consultou Sorocaba para expor traição: "Me deu carta branca"

21/08/2023 09h37


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramSorocaba e Biah Rodrigues(Imagem:Reprodução/Instagram)Sorocaba e Biah Rodrigues

Biah Rodrigues, de 26 anos de idade, consultou Sorocaba, de 42, antes de expor a traição sofrida por ela enquanto estava doente e grávida do primeiro filho. A modelo contou em seu Instagram, no sábado (19), que o sertanejo lhe deu "carta branca" para falar sobre o período turbulento no casamento.

"Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito na minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria, então sentei com o meu marido e falei: amor, posso compartilhar tudo isso aqui?. Estava tudo digitado. Gostaria que ele se sentisse à vontade, uma vez que eu ia expor algo que desrespeitava não só a mim! E, então, ele me deu carta branca, e me encorajou, ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres que foram impactadas através desse testemunho", contou.

Biah reforçou que viu mudança no marido após perdoá-lo. "Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de joelho no chão! Hoje minha família linda é muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as armas certas!", completou.
Imagem: Reprodução/InstagramPost de Biah Rodrigues(Imagem:Reprodução/Instagram)Post de Biah Rodrigues

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hoje, marido, biah