BFFs do pop, Anitta e Madonna trocam declarações no Instagram

23/06/2019 10h47


Fonte GQ

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMadonna: esperando por Anitta(Imagem:Reprodução/Instagram)

Para fazer a Rainha do Pop esperar, uma pessoa deve ser muito louca ou deve ser... Anitta. Madonna postou nesse sábado uma foto em seu Instagram com a brasileira na legenda. "Ainda esperando por @anitta", disse a diva em um carrossel. Poucas horas depois, a americana postou um vídeo dela própria se maquiando com uma nova menção à brasileira: "Mensagem para @anitta (...) nunca conheci uma garota como você".

Foi o bastate para os brasileiros invadirem a timeline da americana e cobrarem Anitta junto: "Anita, se você não for eu vou", disse um seguidor. "Brasileiro só se atrasa", se explicou outro. Mas um terceiro resumiu bem a situação: "O silêncio de Anitta sobre a espera da Madonna é ensurdecedor". Demorou um pouco, mas brasileira finalmente respondeu. Nos stories, Anitta disse: "Gente, e esse post de Madonna? Eu nem sei o que falar, eu fico só tentando entender e processar".
Imagem: Getty Images/InstagramMadonna e Anitta (Imagem:Getty Images/Instagram)Madonna e Anitta 

Anitta e Madonna vêm trocando mensagens de admiração desde 2018, quando anunciaram parceria. Collab finalmente se concretizou com o lançamento recente do álbum Madame X e da faixa "Faz Gostoso", em parceria com a funkeira. Agora só falta o clipe. Madonna está esperando, fãs também. E aí, Anitta, vai rolar?

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: brasileira, madonna, anitta