Bell Marques faz live direto do Farol de Salvador

14/02/2021 13h43


Fonte famosidades

Imagem: reproduçãoClique para ampliarO local não foi escolhido à toa. Cenário de muitos carnavais e ponto de encontro de trios elétricos que costumam atrair milhares de pessoas às ruas todos os anos. Todos os cuidados(Imagem:reprodução)

Prepare seu abadá! O Banco PAN leva Salvador para dentro das casas dos brasileiros junto com o cantor Bell Marques, uma das maiores e mais tradicionais estrelas do carnaval baiano. Neste domingo (14), o folião poderá curtir seis horas de música e agitação em uma live transmitida direto do Farol de Salvador no canal do YouTube do astro.

O local não foi escolhido à toa. Cenário de muitos carnavais e ponto de encontro de trios elétricos que costumam atrair milhares de pessoas às ruas todos os anos. Todos os cuidados estão sendo tomados pela organização do evento para que o cantor, banda e toda sua produção também estejam devidamente protegidos.

O horário escolhido, às 16h, é o mesmo em que Bell Marques costuma iniciar o trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do Bloco Camaleão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, banco, m?sica