Bell, Léo Santana e Claudia Leitte arrepiam em Salvador

02/03/2019 10h10


Fonte Folha Press

Imagem: InstagramClique para ampliarBell, Léo Santana e Claudia Leitte arrepiam em Salvador.(Imagem:Instagram)

Se no primeiro dia de Carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na quinta (28), prevaleceu o desfile dos trios sem corda, nesta sexta-feira (1º), os blocos ditaram o tom da festa.

Entre as principais atrações da tarde, estiveram Bell Marques (Vumbora), Léo Santana (Nana Banana) e Cláudia Leitte (Timbalada/Blow Out). Já no início da noite, foi a vez de Anitta levar o rebolado do funk carioca pra Salvador -a cantora desfilou num trio sem corda.

Ex-líder da banda Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques manteve o público de "chicleteiros" (apelido dado aos aficionados pelo antigo grupo do artista), que fazem qualquer coisa para acompanhar o ritmo agitado que consagrou Bell.

Dentro e, principalmente, fora das cordas o que se via eram foliões que dançam como se estivessem trocando socos. Alguns até são verdadeiros. "Mas um bom chicleteiro não foge à luta", crava o instrutor de academia Luiz Madeira, 47 anos, "acostumado a trocar pau desde novo".

Em seguida, Léo Santana fez a galera dançar até o chão com a pegada do pagode local, para alegria da estudante Taís Costa, 23 anos, fantasiada de "santinha", em alusão ao baile de mesmo nome promovido pelo cantor no verão. "Eu sou muito comportada, mas com ele perco a linha", brincou.

Se na quinta Cláudia Leitte era Capitã Marvel, nesta segundo dia, ela surgiu na Barra com um vestido de cobra. Da mesma forma, a comunidade gay compareceu em peso. "Claudinha é nossa musa. Vim ontem e hoje", afirmou o maquiador Gustavo Pereira, 40 anos.

Tópicos: anos, carnaval, bell