BBB 22: Arthur Aguiar revolta web por nova comparação entre Pedro Scooby a Maíra Cardi

22/04/2022 10h42


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoBBB 22: Arthur Aguiar revolta web por nova comparação entre Pedro Scooby a Maíra Cardi(Imagem:Reprodução)
 Na reta final do "BBB 22", Arthur Aguiar causou polêmica ao comparar Pedro Scooby com Maíra Cardi , sua mulher, depois do discurso de Tadeu Schmidt pela eliminação do surfista, na noite desta quinta-feira (21). Na sequência, os brothers passaram a disputar a última prova de resistência, levando o vencedor direto para a final de terça-feira (26).

No reality, Tadeu exaltou a personalidade de Scooby. "É um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano", destacou. "Um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa", acrescentou o apresentador.

Depois da eliminação do surfista, Arthur comparou Maíra com o atleta. "Eu olho para ele e vejo minha mulher exatamente assim. Ela está sempre feliz, está sempre preocupada com o outro, ela tira do dela para dar para o outro. É muito igual", afirmou o ator, favorito a ganhar o "BBB 22", reality que começa mais cedo por causa do Carnaval nesta sexta e sábado.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pedro, bbb, arthur