Bárbara Evans fala dos preparativos para o casamento e conta como perdeu 27 kg

27/10/2022 10h13


Fonte Gshow

Imagem: Arquivo pessoal  Bárbara Evans perdeu 27 kg que engravidou na gestação. Foto com Ayla na barriga e atualmente com 49kg.(Imagem:Arquivo pessoal ) Bárbara Evans perdeu 27 kg que engravidou na gestação. Foto com Ayla na barriga e atualmente com 49kg.

"Me sinto a mulher mais feliz do mundo", diz Bárbara Evans em áudios para o gshow com um fundo musical de bebê balbuciando as primeiras palavras, brinquedinhos infantis e tudo mais que envolve a tão sonhada maternidade de Ayla, seu mundo encantado há seis meses.

Depois de ganhar 27 quilos na gravidez, a modelo diz que conseguiu eliminar o peso com muita dedicação e, explica que sua principal motivação foi a festa de casamento, adiada pela pandemia, com o empresário Gustavo Theodoro.

Os pombinhos já disseram "sim" em uma celebração simbólica e especial em Zanzibar, Ilha na Tanzânia, na África, e casaram no civil em maio de 2020. Mas a comemoração oficial vai acontecer em dezembro e o casal não está poupando dinheiro para a realização do sonho ao lado de 500 convidados.
Imagem: Arquivo pessoal  Bárbara Evan e Gustavo no batizado da filha Ayla em setembro de 2022.(Imagem: Arquivo pessoal ) Bárbara Evan e Gustavo no batizado da filha Ayla em setembro de 2022.

"Tudo é força de vontade e a gente tem que ter algo que nos anima para perder peso. No meu caso foi o meu casamento. Meu vestido já estava pronto há dois anos e fazer outro não era uma opção. Pensei: vou dar conta, vou conseguir, vou emagrecer. A gente tem que se olhar no espelho e falar: não é isso que eu quero, caso não seja, e correr atrás."

Na entrevista, ela também fala da gravidez difícil e da decisão de não fazer festa de um ano para filha para poder comprar a primeira casa própria e dar conta do custo alto do casamento; confira!
Imagem: Reprodução/InstagramAntes e depois de Bárbara Evans.(Imagem:Reprodução/Instagram)Antes e depois de Bárbara Evans.

Menos 27 kg em 6 meses

"Sempre fui regrada em relação a regime e magrinha por dedicação. Assim que minha obstetra liberou, com 15 dias do parto, comecei a fazer caminhada. Depois, quando me liberou total fui para o funcional. Fiz exercícios todos os dias e uma boa dieta, regrada, até atingir meus 49 quilos, meu peso antes de começar o tratamento para engravidar. Quando chegou mais no finalzinho da perda, demorei mais tempo, mas consegui e estou me sentindo ótima."
Imagem: Instagram  Bárbara Evans dá à luz Ayla.(Imagem:Instagram ) Bárbara Evans dá à luz Ayla.

Gravidez difícil

"Durante o processo de fertilização estava engordando e não sabendo se ia ficar grávida e isso foi mexendo muito com meu psicológico. Tem grávidas que se acham lindas, maravilhosas, eu não me achava nada bonita. Engordei muito, mas no final comecei a me alimentar mais saudável."

"Minha gestação não foi fácil. Bem no começo, com dois meses e meio, perdi um dos fetos. A Ayla era gêmea e foi muito difícil para mim. Mas escolhi lutar por mim e por ela."

Chutou o balde sem dó

"Comi tudo que eu queria e não queria. Um dia devorei um panetone inteiro sozinha. Nunca tinha comido panetone na vida! Desde que me conheço por gente faço dieta e nunca fui de doce, mas na gravidez fui uma doceira. Chutei o balde! Tiveram muitas críticas falando que eu tinha emagrecido por conta da minha genética, mas se colocar na internet aparecem fotos antigas em que eu era gordinha. Não foi genética. Não tomei remédio e perdi peso com muito esforço e dedicação."
Imagem: Reprodução/Instagram  Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no civil no meio da pandemia em 29/5/2020.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no civil no meio da pandemia em 29/5/2020.

Casamento de princesa

"A data inicial, antes da pandemia, era 15 de agosto de 2020 e agora será 9 de dezembro de 2022. Ayla não vai ser daminha, mas vai entrar de outra forma que ainda é surpresa. Vai ser um casamento bem grande, para 500 pessoas na Fazenda Santa Bárbara, em Atibaia, em São Paulo. Os padrinhos serão Maiara e Fernando, que não sabemos mais se vão, e Diego Hypólito. Meu vestido é Carol Hungria e vamos para Punta Cana em janeiro para a nossa lua de mel. Será a primeira viagem sem a bebê, não gosto nem de pensar. Sempre sonhei em ter uma família bem grande, casar, ter filhos. Me sinto a mulher mais feliz do mundo com minha princesa, minha bebê."

Maior desafio é manter nossos filhos vivos, tudo a gente tem medo. É a proteção, os engasgos, cair, bater a cabeça, dormir errado. Queria mais dois, mas meu marido quer mais um."

O sonho da casa própria e a decisão de não fazer festa de um ano

"Estamos construindo uma casa e precisamos que fique pronta. Moramos de aluguel e não cabe mais nada, nem uma meinha. O quarto de hóspedes virou o da Ayla e precisamos esperar a mudança para eu tentar engravidar novamente. Estamos pensando no futuro dela, uma casa maior. O aniversário já é em abril, estamos colocando piso na casa e gastando muito dinheiro. A gente tem pé no chão e a prioridade é acabar a obra e concretizar nosso casamento. Ela não vai lembrar do aniversário de um aninho e está tudo bem. Vamos fazer um bolinho e não passar em branco."
Imagem: Reprodução/Instagram  Bárbara Evans, Gustavo e Ayla.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Bárbara Evans, Gustavo e Ayla.

A nossa decisão de não fazer o aniversário de um ano para ela, não foi por conta da maternidade e, sim, porque temos um casamento gigantesco em dezembro e estamos construindo uma casa. Dinheiro não cai do céu e não o teremos para tudo que a gente gostaria de fazer."
Imagem: Reprodução/Instagram  Bárbara Evans e Ayla(Imagem:Reprodução/Instagram ) Bárbara Evans e Ayla

Mulher que economizava, mãe consumista

"Minha filha está cada vez mais gostosa e está ficando carinhosa. Os três primeiros meses foram mais difíceis com as cólicas, os cuidados de colocar para arrotar. Agora está uma delícia! Ela está grandinha, papando, sentando, entende, abre um sorrisão. O Gustavo ajuda em tudo, a única coisa que ele não faz é dar banho, mas troca fralda, dá mamá."

Sempre fui mão de vaca, essa é a palavra, mas desde que fiquei grávida tudo que não comprava para mim, dei tudo do bom e do melhor para Ayla. Dei, dou e continuo dando. Mudou muito esse meu lado."


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, gravidez, ayla