Bárbara Borges se pronuncia após elogio a Marlene Mattos: "Entendo a dor da Xuxa"

30/07/2023 09h50


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramBárbara Borges se emociona ao falar de problema por ter defendido Marlene Matos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bárbara Borges se emociona ao falar de problema por ter defendido Marlene Matos.

Bárbara Borges decidiu se pronunciar depois da repercussão de uma polêmica entrevista em que elogiou Marlene Mattos, a ex-empresária de Xuxa. A história ganhou fôlego neste sábado (29), principalmente depois que fãs apontaram que a rainha dos baixinhos deixou de seguir a ex-paquita nas redes sociais.

"A Xuxa é a minha ídola da minha vida toda. Quem me acompanha sabe disso, sabe do meu carinho, sabe que a minha vida sempre foi atrelada ao orgulho que eu tenho. Do meu início, da minha história de trabalho com a Xuxa, a realização de um sonho da minha vida, com meus 16 anos, sempre coloquei isso abertamente na história da minha vida", se justificou Bárbara em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais.

Sobre o elogio à Marnele Mattos, que fez durante uma entrevista à Fábia Oliveira, a ex-paquita destacou que falava de sua experiência pessoal, e não tinha a intenção de anular as dores de outras parceiras de trabalho.
Imagem: InstagramBárbara Borges(Imagem: Instagram)Bárbara Borges

"Falei sobre a minha relação com a Marlene na época de paquita. Tudo que eu falei foi em relação à minha experiência na época de paquita", contou no vídeo. "Falei que eu realmente não tenho mágoa. Eu, Bárbara, não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que eu vivi", completou.

"Eu já disse que eu entendo completamente a dor da Xuxa, entendo a dor das paquitas, que viveram e têm traumas que eu não tive. E eu respeito, eu jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para defender ou tirar a voz dessas pessoas que têm as dores", pontuou Bárbara.
Imagem: AgnewsIran Malfitano e Bárbara Borges(Imagem:Agnews)Iran Malfitano e Bárbara Borges

A relação complicada de Xuxa com Marlene Mattos vem sendo revisitada em "Xuxa - O Documentário". A ex-empresária, de quem Xuxa se afastou há anos, controlava até mesmo os relacionamentos da apresentadora.

Xuxa já não seguia Bárbara antes da polêmica
Imagem: Reprodução/InstagramBárbara Borges e Xuxa se abraçam durante viagem de navio comemorativo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bárbara Borges e Xuxa se abraçam durante viagem de navio comemorativo.

Outro ponto levantado por Bárbara sem seu vídeo foi o boato de que Xuxa havia deixado de segui-la nas redes sociais por conta do elogio a Marlene. Ela explicou que Xuxa já não seguia o seu perfil há algum tempo.

"A Xuxa não deixou de me seguir agora. A Xuxa deixou de me seguir já tem um bom tempo", contou. "Ela não segue todas as paquitas, e isso é compreendido por todas, a gente entende. Eu entendo, eu recebo exatamente o que a pessoa tem para me dar. Eu não fico mendigando, querendo coisa a mais ou inventando coisa a mais", completou.

Entenda a polêmica
Imagem: Andy Santana / Brazil NewsXuxa e as ex-paquitas Bárbara Borges e Andrezza Cruz.(Imagem:Andy Santana / Brazil News)Xuxa e as ex-paquitas Bárbara Borges e Andrezza Cruz.
Em entrevista recente à coluna da jornalista Fábia Oliveira, Bárbara disse que o período como paquita foi "uma grande escola", fez elogios a Marlene Mattos e também destacou que não guarda "absolutamente nenhuma mágoa".

"Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi", contou Bárbara à Fábia.

A notícia chegou no momento em que a relação complicada entre Marlene Mattos e Xuxa vem sendo revisitada em "Xuxa - O Documentário". O aguardado encontro entre as duas deve aparecer nos próximos episódios da série documental.


 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews