Atriz Vivi Fernandez deixa a UTI após ser internada às pressas com infecção

17/01/2022 11h26


Fonte estrelando

 Imagem: Reprodução
Vivi Fernandez, conhecida por participar de algumas pegadinhas do Programa Silvio Santos, teve que ser internada às pressas em São Paulo. A atriz apresentava fortes dores no corpo,(Imagem:Reprodução)
Vivi Fernandez, conhecida por participar de algumas pegadinhas do Programa Silvio Santos, teve que ser internada às pressas em São Paulo. A atriz apresentava fortes dores no corpo, enjoo, dor de cabeça, e até chegou a pensar que estava com Covid-19, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

No entanto, após uma série de exames, o diagnóstico foi outro: infecção urinária grave. Em casos agudos, a condição, conhecida como pielonefrite, pode inclusive levar a morte.

Felizmente, a atriz deixou a UTI após responder bem ao tratamento. Ela segue internada para fazer fisioterapia respiratória e continuar o tratamento para infecção.

Além das pegadinhas de Silvio Santos, vivi faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. Ela também já gravou alguns filmes pornô e quase sempre é protagonista de ensaios sensuais. O mais recente, inclusive, foi ao lado de Geisy Arruda - um dos mais falados no fim de 2021.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, uti, vivi