Atriz revela que usa fralda em set de gravação por causa de gravidez

01/08/2019 15h16


Fonte Revista Monet

Imagem: Instagram / YouTubeShay Mitchell(Imagem:Instagram / YouTube)Shay Mitchell
Shay Mitchell está mostrando a realidade sobre sua jornada de gravidez. A atriz lançou outra parte de sua série no YouTube, Almost Ready, onde ela falou sobre os momentos menos glamourosos e excitantes de estar grávida. "Você quer ver uma coisa?", Mitchell, de 32 anos, perguntou enquanto passava por uma troca de figurinos para um ensaio fotográfico e revelou que estava usando uma fralda no set. "Honestamente pessoal, eu nunca imaginei que alguém pudesse fazer tanto xixi quanto você quando está grávida".

"Juro por Deus que, em meia hora, fui ao banheiro provavelmente umas 22 vezes na noite passada, até o ponto em que fiquei tipo vou usar fraldas", continuou Mitchell. Em seguida, a atriz mostra que ela realmente estava usando uma, e decidiu experimentá-la porque "fica tão chato ter que ir ao banheiro o tempo todo". De acordo com a atriz de Pretty Little Liars, uma das razões pelas quais ela optou por usar fraldas é por causa de como é difícil chegar a um banheiro no set quando está ocupada com atuar ou se preparar para uma cena.

Imagem: InstagramClique para ampliarA atriz Shay Mitchell(Imagem:Instagram)A atriz Shay Mitchell
"Eu fiz xixi em mim mesma, fiz umas duas boas vezes e tive que jogar [a roupa] fora", disse ela. "Mas eu não vou mais fazer isso. Sabe, eu estou tendo que fazer xixi demais. E tipo, estou cansada disso", disse a atriz. A personal stylist da atriz, Mica Rose, pareceu atordoada no início, exclamando: "O quê? Eu nunca vi isso na minha vida e eu tive três filhos!". Mas, depois de ouvir o raciocínio da atriz, a decisão pareceu mais lógica. "Sabe, eu gostaria de saber sobre isso. Porque eu tive alguns episódios [de fazer xixi nas calças]", admitiu Rose.

"Você pode me agradecer mais tarde", disse Mitchell para a câmera, direcionado a seus espectadores, "por todas as dicas e truques que estou aprendendo com isso". Shay Mitchell revelou em junho que ela e o apresentador de TV Matte Babel estavam esperando um bebê. O anúncio veio na forma de um post no Instagram em que a atriz posou de topless exibindo o barrigão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, banheiro, xixi