Ator que viveu o Louro José na TV será velado no RJ e enterrado em SP

02/11/2020 18h22


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoAtor que viveu o Louro José na TV será velado no RJ e enterrado em SP(Imagem:Reprodução)
 Morto aos 47 anos em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, Tom Veiga, o ator que manipulava e era responsável pela voz do Louro José no programa "Mais Você" será enterrado em São Paulo na quarta-feira (4) após velório no Rio de Janeiro marcado para esta terça-feira. As cerimônias serão restritas para a família. Nesta segunda-feira, Tom foi homenageado no matinal da Globo por Ana Maria Braga, com quem trabalhou por mais de 25 anos em parceria iniciada na Record TV no programa "Note & Anote". "Dói demais", afirmou sem segurar as lágrimas a apresentadora, que já havia lamentado na véspera a morte do companheiro de palco.

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), Tom, que passou em 2017 por cateterismo, apresentou um aneurismo cerebral antes de sofrer o AVC que o levou perder a vida no domingo, dia do nascimento de sua filha, Alissa, que completou 15 anos. Por conta do parecer do IML, a investigação sobre a morte do ator será arquivada, uma vez que, portanto, não há indícios de que ele tenha sido vítima de assassinato.

Na web, anônimos e famosos fizeram homenagem para Tom. "Dois amores. A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. Deixo aqui minha homenagem e orações para a família, amigos e fãs", escreveu Ivete Sangalo. "Gentil, engraçado, irônico, crítico. Fica minha saudade. Fica em paz", completou Serginho Groisman. "Colega carinhoso demais. Que Deus te receba", desejou Renata Capucci.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: tom, louro, vel?rio