Ator que beijou Marília Mendonça vai ser pai

25/08/2017 09h53


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoMarília Mendonça e Matheus Corcione(Imagem:Divulgação)

O envolvimento entre Marília Mendonça e Matheus Corcione mal começou e já está sendo pivô de uma polêmica. Isso porque o ator visto aos beijos com a dona do hit “Infiel” mantinha um relacionamento de idas e vindas com Marina Marques, e será pai do bebê que a moça está esperando.

Contudo, após o flagra do bonitão com a cantora, a estudante de administração e design de moda não pretende retomar a relação. “Estamos grávidos, sim! De quatro meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, declarou ao jornal “Extra”.
Imagem: InstagramMatheus Corcione e Marina Marques mantinham relacionamento Matheus Corcione e Marina Marques mantinham relacionamento "ioiô" há mais de um ano.

Marina contou que os dois viveram um romance "ioiô" há mais de um último ano. Os dois começaram a namorar em março de 2016, terminaram em dezembro, reataram em fevereiro e romperam mais uma vez em abril e voltaram logo em seguida, quando a garota engravidou.

“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos.”


Para quem não sabe, Matheus conheceu Marília Mendonça nos bastidores de gravação do “Ferdinando Show”, no Multishow. Os dois chegaram a fazer uma foto nos bastidores do programa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dois, marília, matheus