Assessoria de Lucas Lucco nega romance com MC Mirella e comenta vídeo de mãos dadas

11/03/2023 20h02


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/TwitterClique para ampliarMC Mirella e Lucas Lucco(Imagem:Reprodução/Twitter)

Depois de Lucas Lucco e Mirella ganharem as manchetes com registros de mãos dadas no aeroporto, a equipe do sertanejo negou que os dois estejam vivendo um romance. Segundo a assessoria do cantor, eles já se conheciam e fizeram uma "brincadeira" para promover o show que vão fazer em Luanda, em Angola, neste sábado.

"Não tem relacionamento. Eles já se conheciam e foi só uma brincadeira, saindo do avião de mãos dadas. Eles chegaram juntos para a ação do show de hoje em Luanda",
declarou a assessoria de Lucas Lucco, em nota.

O cantor e a funkeira foram filmados de mãos dadas no aeroporto. Os dois estão na capital de Angola e agitaram a web ao surgirem juntinhos, mas não existe envolvimento amoroso entre eles, segundo a equipe de Lucco. O que acontece é que os dois vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo palco e quiseram chamar a atenção do público para o festival.

Lucas Lucco está solteiro desde o início do ano passado, quando anunciou o término com Lorena Carvalho após 8 anos juntos, através das redes sociais. Ele a ex-mulher são pais de Lucca, de quase 2 anos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lucas, lucco, dadas