Após ser criticada por Daniela Albuquerque, Tatá Werneck se defende

10/11/2023 13h08


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Instagram/TV GloboTatá Werneck voltou a fazer piada com a Rede TV! e irritou Daniela Albuquerque.(Imagem:Instagram/TV Globo)Tatá Werneck voltou a fazer piada com a Rede TV! e irritou Daniela Albuquerque.

Parece que Daniela Albuquerque não gostou de ver Tatá Werneck debochando da Rede TV! durante a apresentação do Prêmio Multishow 2023. Casada há 17 anos com Amilcare Dallevo Jr., presidente e co-proprietário da emissora, a apresentadora se manifestou e detonou a humorista.

"Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", brincou Tatá.

O comentário desagradou Daniela, que criticou a atriz. "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", disparou a jornalista.

Há três anos, Tatá disse que o vestido que usou durante o evento tinha "o orçamento de uma grade do canal", ironizando que o look era barato. A Rede TV! processou a intérprete de Anely da novela "Terra e Paixão", pedindo R$ 50 mil em danos morais e uma retratação pública, mas perdeu.

A fala de Tatá repercutiu na web e dividiu o público. "Eu jamais faria um comentário assim, pois o amanhã a Deus pertence. Acho feio desmerecer as coisas", afirmou uma internauta. A artista, então, se defendeu:

"A diferença é que eu faço piada com a própria empresa em que trabalho. Falo que tá sem dinheiro. Agora cada um leva o lanche de casa. E olha que são eles que me pagam. Porque meu trabalho é você, você gostando ou não."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: vestido, n?o, grade