Após prisão, Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, será investigado por agressão a mulher

26/10/2022 09h30


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramMarcelo Bimbi está sob investigação da Polícia Civil do Pará.(Imagem:Reprodução / Instagram)Marcelo Bimbi está sob investigação da Polícia Civil do Pará.

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, está sendo investigado pela polícia de Belém. Na madrugada desta terça-feira (25), o empresário publicou em seu Instagram algumas mensagens de socorro, afirmando que estava em um camburão sendo preso.

"Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!",
disse ele, em uma série de posts sem sua rede social.

Procurada pela Quem, a Polícia Civil do Pará confirmou que Marcelo será investigado por ameaçar uma mulher: "Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima".

O empresário estaria supostamente alcoolizado, ameaçado uma mulher com quem teria tido affair, e supostamente desacatado policiais na ocasião. "Chamei a polícia porque ele me agrediu verbalmente, queria me colocar para fora do quarto. Eu insisti, o mordi e ele me deu um soco. Fomos para a polícia. Ele desacatou as autoridades e por isso foi para o camburão", disse ela, chamada Letícia, em vídeo para o programa Balanço Geral.

Bimbi também enviou áudio ao programa sobre sua situação: "Não tenho nada a declarar, só falo para a Justiça. É onde vou resolver e provar. Estou com meus advogados e tudo vai ser provado que é mentira. As duas acusações, a de desacato e a de agressão".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulher, pol?cia, cambur?o