Após polêmicas no BBB, Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça

03/03/2022 14h43


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoNaiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça(Imagem:Reprodução)Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça

Quando Naiara Azevedo ainda estava no "BBB 22", a equipe da cantora divulgou que a música dela em parceria com Marília Mendonça seria lançada enquanto ela ainda estivesse no reality show. Após uma polêmica com a família de Marília , morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Ao invés de aproveitar a visibilidade de Naiara no "BBB" e impulsionar o lançamento, a divulgação da música "50%" tem sido feita de maneira discreta. Até o momento, a ex-BBB fez apenas três publicações e alguns Stories falando sobre o single. Ela está isolada em uma fazenda no interior de Goiás e não tem feito aparições públicas ou dado entrevistas falando sobre o lançamento.

Essa mudança de estratégia de divulgação aconteceu após as brigas com a família de Marília Mendonça. Ao saber do lançamento da parceria, João Gustavo, irmão da cantora sertaneja, disse que Naiara usaria o nome da irmã dele para se promover. A família de Marília também emitiu um comunicado declarando que não autorizou o lançamento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mar?lia, naiara, lan?amento