Após mudar corte de cabelo, Zezé Di Camargo exibe visual em fotos com Graciele Lacerda

02/02/2024 14h53


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo posou com Graciele Lacerda em viagem e visual chamou atenção da web.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo posou com Graciele Lacerda em viagem e visual chamou atenção da web.

O visual diferente de Zezé Di Camargo deu o que falar no Instagram. Curtindo viagem com a noiva, Graciele Lacerda, o sertanejo surgiu em jantar luxuoso com a musa fitness e roubou a cena com a nova aparência. Passando por um tratamento para implante capilar, o cantor de 61 anos precisou raspar o cabelo e seguidores logo opinaram sobre a mudança.

Graciele e Zezé apareceram aproveitando a noite fora do Brasil e encantaram ao exibir o momento na rede social. "Aproveitando o fim do dia no shopping. Com direito a um almojanta", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.
Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo surgiu diferente em fotos com Graciele Lacerda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo surgiu diferente em fotos com Graciele Lacerda.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre Zezé estar mais jovem. "Zezé tá mais novo e mais bonito com esse corte de cabelo. Ficou um gato viu, com todo respeito", destacou uma. "Eu também achei que ele ficou mais jovem e mais bonito ainda", concordou outra. "Zezé careca está lindo demais", acrescentou uma terceira.

"Zezé tá cada dia mais jovem. Acho que é o amor", opinou um. "O Zezé cortou o cabelo em cima e ficou muito diferente", observou uma. "Zezé parece um guri com esse cabelo", apontou outro.

Recentemente, Zezé esclareceu o adiamento dos shows nos Estados Unidos. "Estou aqui, não queria aparecer, estava meio escondido porque raspei a cabeça, né? Fiz um implante de cabelo aqui em cima. Estava ficando ralo o cabelo. Não estava careca ainda, mas estava caminhando para ficar", justificou.

 

Tópicos: cabelo, graciele, zez?