Após entrevista polêmica, Safadão desabafa sobre processo contra haters

14/11/2018 10h20


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSafadão desabafa sobre processo contra haters.(Imagem:Divulgação)

Wesley Safadão usou as redes sociais, na última terça-feira (13), para desabafar sobre toda polêmica envolvendo sua família. Após conceder uma entrevista ao “Conexão Repórter”, do SBT, em que abre o jogo sobre o processo contra haters, o cantor citou o a ação que move na Justiça.

“Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo para ninguém”, disse.

E continuou ao lamentar a exposição do caso. “Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem".

E não parou por aí: […] "A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas”.

Vale lembrar que, na web, diversos perfis falsos focavam em ofender e denegrir a família de Safadão. Portanto, 4 processos diferentes foram abertos para enfrentar diretamente o problema. Segundo o próprio falou no programa, sua ex-mulher, Mileide, está envolvida nos ataques.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: perfis, safadão, haters