Após denúncia, polícia encontra Rayanne trancada em closet

03/12/2016 11h35


Fonte MSN

O caso de agressão envolvendo Rayanne Morais e Douglas Sampaio ganhou um novo desdobramento. A atriz teria sido encontrada pela polícia trancada dentro do closet do apartamento que dividia com o ator, no Rio de Janeiro.

Segundo o programa “Fofocando”, do SBT, Carla Prata, amiga da ex-participante de “A Fazenda”, da Record, chamou as autoridades no local da suposta agressão na manhã da última quarta-feira (30).


Ao chegar à residência, a polícia achou a ex-esposa de Latino trancada no armário, enquanto Sampaio estava deitado na cama. Diego Santos Sampaio, irmão do vencedor do reality show da emissora dos bispos, também estava no apartamento junto com mais um rapaz.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Taquara, onde prestaram depoimento. Rayanne afirmou que foi agredida nos dias 29 e 30 de novembro.

Apesar disso, não há detalhes nem sobre como teria sido a suposta agressão nem como tudo teria acontecido. Por meio de seu advogado, Sampaio negou que tenha agredido a ex.

“Nunca houve nenhum tipo de agressão física. Tanto que ela não foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito”,
assegurou Glaucio Lira ao jornal "O Dia".

No mesmo dia em que a denúncia foi feita, o famoso usou seu perfil no Twitter para alfinetar a Rayanne Morais. O ator deu a entender que está sendo julgado pelos fãs do ex-casal por romper com a atriz.

“A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão? Inacreditável! Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: Para a mídia é isso e pessoalmente, aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata. Não queria expor, mas já que sou exposto... O que me cabe é me dedicar à minha vida profissional! Porque odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que eu vivo”, detonou.