Após críticas por look, Deborah Secco agradece apoio e avisa: "Hoje tem mais"

22/11/2022 09h44


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDeborah Secco(Imagem:Reprodução/Instagram)Deborah Secco
Após virar um dos assuntos mais falados da web por conta de um dos look para o Tá na Copa, programa esportivo da Copa do Catar do qual é uma das comentaristas, Deborah Secco agradeceu ao apoio de amigos famosos e fãs, que a defenderam de críticas. Na manhã desta terça-feira (22), a atriz repostou elogios e disse como está sendo participar da atração em que o tema é futebol.

"É uma delícia estar com eles e [estou] me divertindo falando de um assunto totalmente fora da minha bolha. O que a Copa do Mundo 2022 não faz, né? Obrigada", escreveu Deborah, ao responder um comentário a exaltando e falando de seus colegas do Tá na Copa, os apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues e o ex-jogador Aloísio Chulapa.

Deborah continuou agradecendo ao apoio de seus fãs. "Obrigada por tanto carinho", declarou ela. Uma pessoa disse que estava ansiosa pelo "look bafônico" que a atriz usaria mais tarde no programa. "Hoje tem mais", garantiu Deborah. "E vou continuar comentando a Copa do Mundo FIFA do meu jeitinho, aprendendo com vocês, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo", completou.

ENTENDA A POLÊMICA

Deborah Secco virou um dos assuntos mais citados das redes sociais nesta segunda--feira (21) por causa do figurino que escolheu para o Tá na Copa, programa esportivo em que é uma das comentaristas fixas. Na ocasião, a atriz estava com um top cropped e uma calça de cintura baixíssima, que deixou boa parte de sua lingerie à mostra. O look foi alvo de muitos ataques, mas a atriz também foi defendida por famosas nas redes sociais.

"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da @dedesecco ? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir",
postou a atriz, apresentadora e escritora Maria Ribeiro.

"E num é? Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda, @dedesecco"
, escreveu a atriz Fabiula Nascimento. "Que tudo essa roupa no meio dessa copa absurda , arrasou @dedesecco", disse Júlia Lemmertz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, look, deborah