Após confirmar fim de namoro, Maiara volta atrás: "Tom de brincadeira"

30/12/2019 14h22


Fonte Revista Quem

Imagem: Lucas Ramos / AgNewsFernando e Maiara(Imagem:Lucas Ramos / AgNews)Fernando e Maiara

Os rumores do fim do namoro de Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor foram alimentados pela própria cantora durante um show em Minas Gerais. Porém, a assessoria da sertaneja de 31 anos de idade voltou atrás.

"Tô solteira agora! Tô solteira"
, disse Maiara. O momento foi registrado por fãs no evento e publicado nas redes sociais. "Maiara falou em tom de brincadeira no show", disse a assessoria da cantora nesta segunda-feira (30).

Os dois chegaram a terminar em julho deste ano. Na época, eles deixaram de se seguir no Instagram e apagaram as fotos juntos. No Instagram, Maiara publicou um texto agradecendo o carinho dos fãs.

"Quero agradecer todas as pessoas que mandaram mensagem de carinho, que se preocupam comigo", começou ela. "Logo me pronunciarei e falarei de coração. Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia. Tudo no tempo e nos planos de Deus."

O casal assumiu o namoro em março de 2019 e desde então sempre foram muito abertos nas redes sociais, trocando dezenas de declarações românticas durante os meses em que ficaram juntos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, namoro, maiara