Após brigas por causa de Nego do Borel, Duda Reis visita os pais

15/12/2020 18h05


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoApós brigas por causa de Nego do Borel, Duda Reis visita os pais(Imagem:Reprodução)
 Como você acompanha no ESTRELANDO, os pais de Duda Reis já falaram abertamente que não aprovam o namoro da atriz com Nego do Borel. Porém, mesmo assim, ambos dão indícios de que a relação com a filha permanece na paz. Prova disso foi que Simone Barreiros, mãe de Duda, mostrou que a filha estava com os pais na noite da última segunda-feira, dia 14, como você pode ver na montagem acima, à esquerda:

No Stories, Simone postou uma imagem em que Duda, que viajou recentemente para Dubai, aparece com o pai, Luiz Fernando Barreiros. Na legenda, escreveu:

Sabe quem tira o laço de uma filha com sua mãe e família?! Ninguém! São laços eternos! Nunca duvide de uma mãe leoa!

Será que foi uma indireta para alguém?

Recentemente, o pai de Duda demonstrou novamente sua frustração pelo namoro da filha. Tudo começou quando Nego do Borel protagonizou um ensaio fotográfico ao lado de Anitta. No meio da briga, Luiz Fernando ainda alegou que Duda estava pagando as contas do casal - algo que foi confirmado pelo próprio Nego do Borel depois.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, duda, borel