Após assumir romance com ex-BBB, Leticia Spiller reflete sobre amor: "Deu match"

28/03/2024 11h38


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramLeticia Spiller abre álbum de fotos e reflete sobre romance.(Imagem:Reprodução/Instagram)Leticia Spiller abre álbum de fotos e reflete sobre romance.

Leticia Spiller começou a manhã desta quinta-feira (28) fazendo uma reflexão sobre o amor e os signos. No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques e revelou que procurou pessoas que tivessem um mapa astral que fosse compatível com o dela.

"Sol em Gêmeos, lua em aquário e ascendente leão. Fui procurar no mundo quem tinha a conjunção astral mais parecida com a minha e adivinha com quem deu match? Bom feriado com bastante preguiça e descanso", escreveu a loira na legenda do post. Nas fotos, Leticia aparece vestindo um body branco no sofá.

Vale lembrar que recentemente a atriz foi vista ao lado do ex-BBB 24, Nizam, e movimentou as redes sociais com a ideia de um suposto romance entre os dois. Nos comentários, o jovem fez questão de comentar três emojis de coração e ainda foi assunto entre os fãs da cantora.

"Minha inveja do Nizam gritando", comentou um internauta. "Uma das mulheres mais lindas", elogiou outro. "Musa demais", disse um terceiro.

Leticia e Nizam no Lollapalooza

Leticia Spiller e o ex-BBB Nizam chegaram juntos ao Lollapalooza 2024, na noite desta sexta-feira (22). O Segundo pessoas que estavam pelo evento, a dupla causou comoção ao entrar no Autódromo de Interlagos. Os dois chegaram abraçados e posaram para fotos.

Os rumores de que os dois estariam saindo começaram depois que a própria atriz deixou um comentário na foto do ex-brother. "Aff", disse a loira na foto em que o brother aparece sem camisa.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: nizam, letícia, fotos